Viajantes Apaixonados: Onde ficar no Dubai? Le Royal Meridien Beach Resort & Spa

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Onde ficar no Dubai? Le Royal Meridien Beach Resort & Spa

Onde ficar no Dubai?


Na sequência de uma série de artigos que escrevemos sobre "Onde ficar no Dubai", já escrevemos sobre os seguintes Hotéis que ficam em Jumeirah, especialmente na zona de Jumeirah Beach Residence (JBR):

Sheraton Jumeirah Beach Resort 
Sofitel Dubai Jumeirah Beach 
Hilton Dubai Jumeirah Resort 
e aproveita também para ver um pouco melhor o Burj al Arab

Vamos agora falar sobre o Le Royal Meridien Beach Resort & Spa, o último hotel da nossa lista de experiências em Jumeirah no Dubai.
O Le Royal Meridien do Dubai é um dos hotéis que ficam mais do lado da entrada sul de Jumeirah Beach Residence, proximo do Dubai Skydive.

O Le Royal Meridien é o hotel 5 estrelas mais "fraquinho" que encontrámos no Dubai. No entanto é ainda assim um bom hotel e tem uma boa relação preço/qualidade uma vez que se consegue um quarto num hotel de 5 estrelas por pouco mais de 100€.

O pessoal do hotel é super simpático e é um hotel com um estilo mais clássico. Diria que o Le Royal Meridien Beach Resort & Spa deve ser um dos hotéis mais antigos da zona de Jumeirah Dubai (nota-se que o hotel tem pelo menos 15 anos) pelo que a mobília está um pouco mais envelhecida.

Os quartos são sempre bem espaçosos, camas muito confortáveis, wi-fi e mini bar são alguns aspetos positivos. O WC era um pouco mais fraquinho e a sanita é estranhamente alta!

O Le Royal Meridien fica mesmo junto à praia e tem boas piscinas assim como bares junto à piscina e junto à praia.
Se procura um hotel de 5 estrelas com um custo mais reduzido, esta pode ser uma boa escolha no Dubai.

Entrada do Le Royal Meridien Dubai

Le Royal Meridien Dubai
Piscinas do Le Royal Meridien Dubai 



Sem comentários:

Enviar um comentário