Viajantes Apaixonados: Os voos de Lisboa para o Dubai

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Os voos de Lisboa para o Dubai

Os voos de Lisboa para o Dubai


Atualmente existe um voo diário de Lisboa para o Dubai, voo este operado pela Emirates. Este voo de Lisboa para o Dubai tem a duração entre 7 horas e 8 horas, partindo de Lisboa por volta das 13:35 e chega ao Dubai depois da meia noite (hora local). Existem outras alternativas de voos com escala mas para este tipo de viagem é mais rápido claro fazer o voo direto da Emirates.

Deve pelo menos uma vez experimentar viajar pela Emirates Airline: é tudo excelente, refeições deliciosas, hospedeiras super simpáticas e muito entertenimento a bordo (filmes, música e jogos).
Alternativas com escala podem passar pelos voos da Turkish Airline com esclala em Instambul e a Air France com escala em Paris.

Numa das nossas viagens ao Dubai decidimos fazer uma escala prolongada (3 dias) em Paris e o que poupámos na viagem (com escala é mais barato) deu para pagar o alojamento de 2 noites em Paris.
A alternativa da escala Instambul com a Turkish Ailines também pode ser considerada. Cheguei a fazer esta viagem através de Instambul por 2 vezes porque o voo da Emirates estava esgotado. Numa das vezes no regresso tivemos uma aventura muito muito interessante!



Ameaça de bomba no voo da Turkish Airlines


Atenção, considero a Turkish Airlines uma companhia aérea muito boa (claro que a Emirates é melhor). Mas foi na Turkish que tive a pequena aventura de ter uma ameaça de bomba a bordo! Sim! No regresso a Lisboa, depois de fazer escala em Instambul, a meio do caminho o avião volta para trás. Os assistentes e hospedeiras estavam muito agitados e só informaram que havia um problema técnico. Bem, depois de aterrar novamente em Instambul o avião fi para uma zona isolada do aeroporto e só aí é que o comandante anunciou que afinal não havia nenhum problema tecnico mas sim um objeto suspeito a bordo! Muito bom... saímos e passadas 3 horas prosseguimos a viagem noutro avião.

24 conselhos para quem vai fazer viagem de avião longa

Sem comentários:

Enviar um comentário