Viajantes Apaixonados: Sheraton Grand Hotel

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sheraton Grand Hotel

Sheraton Grand Hotel


O Sheraton Grand Dubai é um dos 7 hotéis Sheraton existentes no Dubai (sim, existem 7 hotéis Sheraton!). Se vai ao Dubai em turismo, aconselhamos mais a ficar na zona de Jumeirah Beach Residence onde tem muitos hotéis entre eles um outro Sheraton.

No entanto a localização do Sheraton Grand Hotel pode ser interessante para si pois também fica bastante central no Dubai, acabando por ficar mais perto do Aeroporto Internacional do Dubai (DXB) e fica digamos na zona entre o Aeroporto e a baixa do Dubai onde fica o Burj Khalifa. Fica junto à Sheikh Zayed Road. O Sheraton Grand Hotel fica ainda perto das Emirates Towers, tendo uma vista fantástica para estas torres, especialmente do terraço que tem uma piscina.

Bem, o Sheraton Grand Hotel é um hotel recente (penso que foi inaugurado em 2014) e tem uma arquitetura fantástica por dentro. O lobby do hotel é imponente e muito peculiar. O pessoal da recepção é super simpático. Os quartos são muito modernos e estão decorados com um estilo clássico como é habitual na maioria dos hotéis Sheraton.

As refeições, nomeadamente o pequeno almoço, é fantástico. Já fiquei em muitos hotéis no Dubai, todos eles com pequenos almoços muito bons. No entanto o Sheraton Grand Hotel abusa no pequeno almoço, sendo provavelmente o maior e mais variado pequeno almoço que já vi, apresentando comidas típicas dos 4 pontos do mundo: aqui pode experimentar comidas árabes, pequeno almoço inglês, comidas orientais, europeias, enfim, tudo o que se come na primeira refeição da manhã a nível mundial.

Pessoalmente quando há escolha nos pequenos almoços, gosto de fazer um mix entre o “English Breakfast” e o pequeno almoço Libanês: adoro humus ao pequeno almoço.

Experimente também a piscina que fica no terraço e que tem uma vista de outro planeta!

O hotel tem 5 estrelas e a noite pode custar entre €150 a €200 dependendo da ocupação.

Sheraton Grand Hotel Dubai

Sem comentários:

Enviar um comentário